sensitiva clarividente banner 2
c12

As informações sobre as falanges das 7 linhas que trabalham na “Umbanda” ainda são divergentes. Esses mistérios vem se abrindo aos poucos, mas penso que os Mentôres Espirituais responsáveis por essa maravilhosa manifestação religiosa cada vez mais estão trazendo esclarecimento aos seus médiuns.

As chamadas Linhas auxiliares, compostas pelos Baianos, Boiadeiros, Marinheiros,Ciganos e Povo do Oriente, não faziam parte da constituição inicial da Umbanda,até então os Caboclos, Prêtos velhos eram falanges mais atuantes.
Nem os Guardiões Exús e Pomba Giras, estavam presentes de modo explícito na organização espiritual inicial da Umbanda.

” O Povo do Oriente”, é composto de espíritos que atuam de modo efetivo nos processos
de curas físicas, emocionais e espirituais. Formado por espíritos chamados de médicos do astral. Esses médicos do astral, não são necessariamente espíritos de médicos convencionais,
mas espíritos muito, mas muito evoluidos de grandes sábios, conhecedores de quimica, biologia, psicologia, física, medicina oriental, técnas de curas milenares com domínio da energia mental e espiritual.

Esta linha, também, trabalha na Umbanda, como em outras manifestações espirituais, como em centros Kardecistas e outras Fraternidades, sendo denominadas de “Mestres, e “Mestras”, pois são conhecedores, zeladores e guardiões de grande sabedoria ancestral, revelada apenas aos “escolhidos iniciados”.

Embora chamada de Linha do Oriente, agrega espíritos que tenham encarnado em diversos continentes e ainda de outros sistemas do Cosmo, ( Anjos, Arcanjos ).

Esta Linha e a Linha de trabalho com poder de acessar a mais pura “Luz” de Mestres ascencionados, profetas, Santos e tronos Angelicais.

Muita paz e luz!
Cassia Alves.

Compartilhe:

Leia mais:

cassia1 68

A cartomancia lê o futuro?

Aí nos fica a grande pergunta: mas é possível mesmo prever o futuro com as cartas? A resposta é “SIM”! No entanto, precisamos compreender que todo oráculo tem como

WhatsApp Image 2021 09 02 at 15.27.13

Antes que o Ano Fique Velho. Antes que o ano fique velho, é preciso cuidar da energia, além de ser indispensável iniciar a construção daquilo